Ficámos em 2º lugar no concurso dos postais de Natal!

Publicado por TURMA A - 15.1.10

Participámos num concurso de postais de Natal que decorreu no Agrupamento de Escolas de Estremoz durante o mês de Dezembro. Foi com este postal que desejámos as Boas Festas aos nossos familiares e ainda conseguimos arrecadar o 2º lugar neste concurso!




Estas foram as quadras que escrevemos no interior do nosso postal:


No concurso de postais
Quisemos participar
E através deste meio
Um Feliz Natal desejar!


Com as nossas mãos foi feito
Este bonito anjinho
Em nome da turma A
Representa todo o nosso carinho

Comments (8)

Quando eu sobe eu fiquei contente porque ficamos em segundo lugar...



Ana rita

quando nos sobemos a nossa sala ficom euforica

Muito bem!!Estão todos de parabéns!

Quando ficamos em 2º lugar foi uma surpresa para mim.

João Paulo

Muitos Parabéns! Aos meus queridos Ex-alunos, fico feliz por tê-los deixado em boas mãos.
Sejam sempre interessados e trabalhadores, colherão os frutos no FUTURO.
Beijinhos Balbina Parreira

Adorei ficar em 2º perferia ficar em 1º mas em 2º ja é bom.....


Teresa Delgado

Foi muito divertido ficar em 2º lugar no concurso!!!

Quando a prfessora disse que tinhamos ficado em 2º lugar começamos todos a gritar.



DAVID

Enviar um comentário