" O convite da Condessa"

Publicado por TURMA A - 12.2.10

Hoje, dia 12 de Fevereiro, levantei-me, tomei um duche, de seguida, tomei o pequeno almoço, li o jornal e fiquei espantado com a notícia de mais um Baile de Máscaras no sumptuoso palácio da Condessa. Este ano, o tema são os dinossauros. Rapidamente comecei a imaginar como seria interessante e maravilhoso poder vestir um disfarce de dinossauro. Só eu sei o que me fascinava poder estar presente nesse Baile de Máscaras.
Continuei a ler o jornal, até que a campainha da porta tocou. "Quem poderá ser a esta hora!" Mal abri a porta deparei-me com o carteiro.
- Bom-dia senhor carteiro.
- Bom-dia Nuno! Trago-te uma carta registada, preciso que assines.
- Adeus e muito obrigado.
Estava curioso, o que seria aquela carta! Ao abri-la deparei-me com uma grande surpresa, não queria acreditar, um convite da Condessa para o Baile de Máscaras no seu palácio.

  • Convite
  • A Exma. Sra. Condessa convida V. Ex. para o grandioso Baile de Máscaras a realizar dia 16 de Fevereiro do ano de 2010, pelas 21 horas no seu palácio.
  • Deverá ir disfarçado de dinossauro.
  • Confirmar a sua presença até dia 15 de Fevereiro.
Já tenho a minha máscara preparada e aguardo ansioso o dia do baile. Depois dou notícias sobre o mesmo.
(Nuno)




Comments (1)

Eu gostei da historia da Condessa montiluna.




Ana Peixoto

Enviar um comentário